domingo, 22 de maio de 2011

O que me importa é...


ter voce para sonhar.♥
As vezes paro e deito, e me lembro daqueles momentos, poucos momentos, que passamos juntos...
.. e aí meu coração bate mais forte, e uma dor, desse pela garganta, e fere meu coração. Talvez seja meu medo de nao ter vc...
...pra mim por mais uma vez...
Não me importa que eu diga, e voce nao veja, nao me importa. O que me importa é dizer, para dar a certeza a todos os cantos do Universo...
... de que eu quero você...
Pode ignorar, eu tenho paciencia, eu sei esperar. Não me importa quantos motivos eu tenha para fugir, para nao sorrir...
.... não vou desistir... preciso apenas ouvir sua voz.. só mais uma vez...

Disseram me para lutar, e nao desistir.. mas sera mesmo que devo persistir ?
Por vooce, eu lutarei ate a morte, e nao deixarei que ninguem, interfira. Só vou esperar agora.
... por vooce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário