segunda-feira, 30 de maio de 2011


Eu quero sonhar, mas nao quero chorar por não ter conseguido. Eu quero amar, mas não quero que meu coração se quebre em mil pedaços. Eu quero sempre estar rodeada de pessoas que amo, mas não quero sentir a tristeza quando uma delas se for. Eu quero viajar, mas não quero sentir falta de quem ficou. Eu quero ser feliz, mas não quero ligar a TV e ver as desgraças do mundo. Eu quero tomar um sorvete feliz da vida, mas não quero imaginar que naquele momento existem milhares de pessoas que estão passando fome. Eu quero um amor para a vida toda, mas não quero experimentar todos antes de encontrar “O” cara. Quero correr como uma criança por aí, mas não quero lembrar que existem milhões destes sem infância. Quero ter um bom emprego, mas não quero passar por cima de ninguém. Eu quero ser sincera, mas não quero ver o semblante de alguém magoado por isso, por mais que a verdade seja sempre o melhor, do mesmo jeito, sempre existe uma forma correta de se falar, sem causar dor e magoas. Eu quero tantas coisas. É difícil entender, o que eu quero de verdade, mas de uma coisa eu sei, eu quero viver, como se não houvesse amanhã, eu quero aproveitar o máximo e mais SER FELIZ, pois é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário