domingo, 29 de maio de 2011

Um Dia Vc Vai Entender


o por que das minhas ligações, o significado da palavra eu te amo não dita da boca pra fora mas sim com coração e com a alma, vai entender o que é ficar pensando 24 horas por dia em alguém que talvez não faz o mesmo, talvez você não saiba o que deitar na cama e ficar horas e horas pensando fantasiando um futuro, esperando uma ligação nem que for apenas pra dizer uma boa noite, antes de dormir pedir pra Deus duas coisas, Uma delas é que ela me desse algum motivo pra ter raiva de você ódio, com isso talvez eu não ficaria pensando tanto em você, não ficaria ligando, passando nos mesmo lugares por onde você sempre passa, talvez eu até pense em você mas eu teria um motivo para não querer ver você mais, a outra é pedir a Deus me colocar em seu caminho só assim minhas lagrimas talvez parariam de cair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário