segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amizade pra mim ..


..] um amor verdadeiro & pra vida toda
Eu só qero
acordar e ver qe vc está aqi e ver qe isso td nn éer um simples sonho’
Eu só qero
passar’ uma tarde com vc, passeando contigo e a noite ver as estrelas no céu
Eu só qero
qe o nosso amor nunca acabe e sim cada dia aumente mais & mais
Eu só qero
poder olhar em seus olhos e dizer eu te amo meu amor *-*
Eu só qero
poder te abraçar e esqecer o resto do mundo
Eu só qero
qe meu sonho de estar com vc pra sempre possa se realizar
Eu só qero
ouvir sua voz dizendo bem baixinho eu amo vc *-*
Eu só qero
qe a GNT possa cumprir com tds as nossas promessas e realizar tds nossos planos
Eu só qero
poder dormir e acordar todos os dias do seu ladinho’ *-
.. Enfim ..
Eu só qero
VC isso basta pra mim ser feliz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário