sábado, 7 de maio de 2011

é inexplicável a sua falta ;S


Por mas que eu não queira sentir sua falta eu sinto , por mas que eu queira esconder de todos que já te esquecir e consigo o ruim é que não consigo esconder de mim mesma , o sentimento que eu sentiia agora já não é o mesmo , não gosto de voos , mas sei que nunca vou te esquecer , o simples fato de eu chegar olhar pra voos já mim faz bem , quer dizer , um dia olhar pra vooç mim fazia viveer ! Hooje já não posso mas dizer que é vooç o grande amor da minha vida , maas seeei que nunca vou esquecer , do teu beijo , do teu sorriso , e de uma promessa que vooç mim falou que não cumpriu , lembra ? estava-mos sentados e voç pegou minha mão segurou bem forte e disse : " Eu vou te amar para sempre , TOMARA que a gente morra junto " , e hooje ? Hooje vooç nem olha mas pra mim , tudo que vooç falou sumiu em questões de segundos e essa é apior mágoa que levo na vida , não sofro tanto quanto antes , poois eu sofria antes tanto por está ao seu lado todos os dias e vooç não mim fazer feliz do jeito que eu sempre mereciir !
Maas infelizmente sua falta é inexplicável pra miim , õõ saudade dentro do coração (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário