sábado, 30 de abril de 2011

Eu sinto sua falta,



eu sinto falta do seu sorriso e eu ainda derramo lágrimas por ti mesmo que seja diferente agora. Você ainda esta aqui de alguma forma, meu coração não deixará que você se vá. Eu preciso que você saiba: eu sinto sua falta.
Eu Vou Te Amar Para todo o sempre
Passou pelo mundo, sempre fazendo o bem!
Por aonde andou, só deixou marcas que nunca será apagada!
Sua missão ficou incompleta aqui na terra, pois tão jovem foi morar ao lado de Deus!

Tenho uma certeza, nossos olhos ainda vão se cruzar..
Seja no céu, ou em outra vida!


São coisinhas simplees, que marcam a nossa Vida ! São com gestos pequenos, palavras curtas, passos lentos, que chegamos aonde realmeente queremos. É com a verdade, que encontramos a mentira. É com o nosso amor, com a nossa paz, que conquistamos as coisas mais gostosas da vida. Apenas viver, é o que há de mais maravilhoso no Mundo, apenas sorrir, brincar, chorar, amar, sentir falta das Pessoas que mais amamos ! Todo mundo sabe, eu tbm seii, que naada é pra Sempre, que tudo tem um preço, e que nada acontece por acaso. Mas a vida é boa de mais, para ser insignificante, para não ser vivida, aproveitada. Viva a sua vida com o maior prazer, viva, como se fosse o ultimo, como se amanhã não fosse chegar. Há escolhas que temos, e precisamos fazer, há estradas, percursos, que temos que seguir, ou realmente 'Olhar para onde andar, talvez em uma dessas estradas, está o erro, que te tire desse jogo, e que a regra, é apenas viver intensamente.

Gaby Meu Amor , voocê faaz mta faalta, não só para mim, mas para todos que te amam.
Minha vida ja nein faz mais sentido sem você
mais vou ter forças pra mim conseguir lutar quem sabe um dia nois se encontra ih vou poder te dar um abraço bem apertado ih poder dizer o quanto eu senti sua falta aqui na terra =/
Eu Te Amo pra sempre Meu Beein ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário