terça-feira, 29 de março de 2011

Dia 31 de dezembro de 2011


Quero abraçar-me em vc e falar ao seu ouvido!"Se o mundo acabasse hoje, eu quero que você saiba que eu te amo com todo meu coração"<3


#

Queria ler seu Pensamento


Queria saber o que você pensa para eu não fazer tudo errado outra vez, queria poder saber se o que eu sinto por você é o que você pensa de mim, queria saber o que você pensa quando está no "mundo da lua", pois o que eu sinto por você não é culpa sua !

segunda-feira, 28 de março de 2011


Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.

Não importa quem você ame. O que importa mesmo é Ser Feliz.

domingo, 27 de março de 2011

Amar não é pecado,


E se eu estiver errada,e que se dane o mundo,eu só quero VOCÊ ♪

sexta-feira, 25 de março de 2011


Não, eu não estou bem, mas alguém se importa?

Quando você sente ciúmes


de alguma coisa ou pessoa, é sinal que de alguma forma ela tem uma grande importância pra você e machuca dividir ela com outros.

Não que eu tenha


esquecido de você, é porque você simplesmente não merece ser lembrado por mim.

É nessas horas



que a gente vê que coisas como essa não acontece somente em filmes de ficção ou coisa do tipo. É real. Muito real


Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e toma de conta de cada uma dessas pessoas, eu sei que são muitos, mas eu sei também que só o Senhor pode

Porque tudo tem que ser tão dificil assim?


Aaaaa pudera eu esquecer de tudo e recomeçar outra vez, tentar não fazer errado e amar a pessoa certa…

Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém?!…

’ Não pense que eu estou bem só porque lhe disse isso. eu nunca vou estar bem se você não estiver comigo.

Criaram o Sol para que o brilho dele competisse com o seu sorriso. Mas ele se rende a você e apaga todos os dias…

Querendo ou não, eu faço a diferença para você. E sempre vou fazer.

Quem nunca ficou fazendo planos


deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era a pessoa que voce tanto ama, mas era s era sua mãe ? Quem nunca ficou bolado por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre? Quem?

“Dificil não é lutar por aquilo que se quer,


e sim desistir daquilo que se mais ama.

Eu desisti.
Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,
e sim por não ter mais condições de sofrer”

=/


Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.

Eu deveria ter percebido desde o começo que tudo não passou de uma desilusão, mas foi algo verdadeiro e intenso o que eu senti.

quinta-feira, 24 de março de 2011

lamentoo, por


não consseguir mais ser a mesma, não é que eu não goste de você, o negócio é que eu não sou mais aquela bebesinha em defesa, que achava que tudo que era lindo é amoor, eu ainda gosto de você, mais só acho que não da mesma forma, te olho com outros olhos não mais com os olhos de "ah! meu primeiro amor" talvez eu realmente esteja errada mais isso é uma coisa que vai levar mais um pouquinho de tempo pra eu descobrir, da mesma forma pra eu descobrir que nem eu sou a mesma, agente cresce e amadurece, mais de uma coisa eu tenho certeza é com você que eu quero ficar, pelo menos agora é, o dia de amanhã. aah! o dia de amanhã já é outros porém (y)

domingo, 20 de março de 2011

Você é minha única certeza..!


É por você meu sentimento mais siincero ~
Só você me completa; e me faz tao taaao Feeeliz!
Porque o nosso amor pode até nao ser o mais Perfeito...
mais concerteza é o mais Verdadeiro...
Eu te amo. E te quero pra sempre;
sempre, sempre, sempre, sempre, sempre&sempre!

e isso ninguém é capaz de mudaar.

Euu amo você ♥


    ▪▪▪ı([

quarta-feira, 16 de março de 2011

Porque as pessoas,


as vezes dão valor pra quem elas mal conhecem, e esquecem de dar o devido valor a quem está do lado dela sempre ? Porque elas só enxergam defeitos em quem está perto e as pessoas que estão mais longe 'são as perfeitas', 'as pessoas sem defeitos' e dão o valor que elas não merecem. Por isso eu digo e repito, as pessoas só dão valor quando perdem! Não espere perder pra perceber o quanto aquela pessoa era importante pra você .

quantas vezes,


mais vou chorar e pedir a Deus pra você voltar ? Eu tenho que cair na real e ver que você não vai voltar e se voltar não vai ser tão cedo. Nem meu mais você é , e me pergunto se algum dia realmente você foi meu. Eu era a cabeça desse sentimento, eu lutava por ele, eu amava-o por nós dois, eu chorava sentindo sua falta, eu desejava e ainda desejo você do meu lado ás vezes. esta sendo dificil sem você, você era meu chão, meu mundo ! Eu quero te esquecer, quero NÃO lembrar dos MOMENTOS JUNTOS, quero deixar você de lado na minha vida ,mas não consigo. Ninguém sabe a dor e o ódio que eu sinto aqui. Um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempree estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você! Você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei por você, e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo ;)

O pior momento do amor!


...} É quando somos obrigados a esquecer, quem aprendemos a amar.

Sabe aqueles subnicks?


Eram pra você. Na tua janela, dei tantos clicks, mas nao consegui escrever. Te exclui das redes sociais, pra não ver tuas atualizações pra aqueles caras tão iguais, mas ainda assim, te escrevo canções. Você não deve nem pensar, ou um pouco do seu tempo ter dado pra imaginar se alguém, alguém como eu, sofre por você calado. Só queria que um dia, eu não ficasse na noite aflito pensando no porque teve um fim, o que jurou ser infinito. Eu não vou te excluir, porque no fundo seria te perder de vez. Mas será que ainda sobrou algo? Alias, faz mais de um mês. Tão morto que ainda respiro, dói assim, te ver magoada. Achando que quem te daria tudo, te largou sozinha ao nada. Vou sair, talvez andar, sentir o quanto estou mal, me perguntar:'' Porque essa dor tão real?'', se tudo era virtual.

segunda-feira, 14 de março de 2011

• Me lembrei daquele tempo,


~

em que esperava por você.

Você escolheu viver assim, a vida vai ser ruim pra mim,
Porém, não vai ser pra você se só quer me fazer sofrer
Isso é coisa que não se faz, para uma pessoa como eu
Que só queria te ver feliz, mas nada disso aconteceu

Todo mundo vai te machucar;


~

é, isso é verdade.

você só tem que decidir por quem vale α pena sofrer. (:

Eu odeio o jeito como eu


~

Preciso tanto de você.
odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente.'

sábado, 12 de março de 2011

Mãe.


Ela diz que você está muito abusado, e que precisa melhorar as suas notas. Ela pode até ter te batido uma vez, mas ela se arrepende, pode ter certeza. Ela não te deixa dormir fora, e te manda desligar o computador antes da 01h. Ela irá gritar contigo, e até mesmo te envergonhar na frente dos seus colegas. Mas tenha apenas mais uma certeza, ela chorou quando você veio, e vai chorar quando você se for, por que ela teve a força divina de te dar a vida. Ela é o seu milagre. Ame-a, honre-a. A sua mãe é como o seu anjo, ela pode até não estar lá, mas é o que você mais sentirá falta.

Que eu nunca perca,


a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

- meu mundo ainda é você ♫


Se o tempo me deixou parado
esperando por você
eu tento ser capaz
de não olhar pra trás
e ver que existem outros mundos
mas o meu mundo ainda é você ♪

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tem dias que é melhor ficar Só


Existe dias que é melhor ficar sozinha, larga tudo e ficar sozinho sem falar com ninguém, para ver quem vai atrás de nossa companhia, para ver quem vai tentar consolar agente, as vezes a dor é tão grande, e quando precisamos de ajuda, todos viram as costas para nós, e precisamos vencer sozinho! ♥

terça-feira, 8 de março de 2011

Eu sei como é tudo isso,





Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

O tempo faz mudar,


Nossos pensamentos sobre as pessoas, aquela pessoa que você achava especial & diferente, o tempo pode te mostrar ao contrário que ela simplismente é uma pessoa igual á outras, e se tocamos que se enganamos muito nosso pensamento ! Por isso, só com o tempo descobrimos quem é quem.

O segredo da vida é...


O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

Seria tão diferente ,


Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

Sabe qual o verdadeiro,


problema de você se apegar demais a uma pessoa? Você cria expectativas. E ela te decepciona.

-

É incrivel como,


em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos pensamentos e dominar nossos sonhos.


                                                     (...)

eu vejo que não adianta,




a gente esperar de uma pessoa, porque quanto mais a gente espera, mais a gente se decepciona. a partir do momento que não esperamos nada, acabamos nos surpreeendendo! e eu não corro mais atras de ninguém sabe, eu vi que isso não adianta. a gente faz de tudo pela pessoa, muda nosso rumo, nossa vida por ela, e ela pouco se importa se estamos dizendo ADEUS ou EU TE AMO. tem horas que a gente tem que ver que não podemos viver em função da pessoa que estamos, temos que pensar em NÓS, porque a partir do momento que nos tornamos segundos planos de nós, acabamos, deixando a pessoa livre pra realmente nos machucar.

eu desisto SIM;


mas das pessoas ... das coisas que eu quero, NUNCA!

a pior coisa;
é esperar dos outros atitudes que a gente tomaria..

me disseram;


que quanto mais alto é o sonho, maior é o tombo. Só me esqueceram de perguntar se eu tenho medo de cair!

certas coisas;


que podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Me perco em meus pensamentos..



Me perco no horizonte e de mαis nαdα quero sαber...
olho pro tempo e deixo tudo correr...
deixe eu sonhαr αqui sozinho por um tempo...
ser feliz dα minhα mαneirα, αcreditαr que tudo é reαl...
deixe me perder em meus sonhos, pensαr em você
e me sentir bem.... me sentir Feliz.

se eu cuido, é porque eu amo!


eu amo, eu cuido, dou carinho, faço de tudo pra te ter, não quero e nem posso te perder, você invade meus pensamentos de tal forma, eu me rendo, confesso que te amo, que te quero, impossivel não te querer, por isso eu te guardo e cuido, porque gosto !

domingo, 6 de março de 2011

Como eu QUERIA estar CONTIGO !



ㅤㅤQuero estar com você, não é por pura curtição, é por saber que os meus dias são felizes com você, só você sabe o meu jeito de ser, só voçê me completa e me faz sorrir com muita alegria e é por isso que meus dias são felizes perto de VOCÊ !
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ EU TE AMO GT ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Querendo ou não, eu te AMO.


┌ - - - - - - - ────────── ▪▪ ───────-─── - - - - - - - ┐

Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre.

Não sou do tipo de pessoa


que, Corre atras de ninguém. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim.

sábado, 5 de março de 2011

E quantas vezes...


você já teve vontade de levantar da frente do computador e ir correndo abraçar alguém que está a quilômetros de distância?