quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pode ser,


que um dia deixemos de nos falar, mas enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe, mas se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos, mas se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe, mas com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.


αmizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!!

Mesmo qii role uma briguinha entre agente rs sei la nunca vou esquecer (agente briga mais nunca deixamos de conversa ) Você seer aah Menina mais chatinha e mais idiotinha qii eu conheço, num demonstro meu sentimento se eu te tratar um dia muito mal ou falei algo que você nao gostou mim desculpa
Foi você qi mim fez sorrir na hora qii eu mais precisei

quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito.
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto Gosto de tii iih que você éeh especial pra mim

Conta sempre comigo sua Chatinha s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário