quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não sei porque


Não sei porque , mas ta doendo bem aqui no peito , bem la dentro lá no fundo, ta doendo na alma, uma dor sem fim, chega a doer o corpo inteiro, não para mais. A garganta ta apertada, o caração ta lento ta de vagar demais, parece que vai parar, os olhos estão cheio de água, sem motivos, e talves este seja o problema , motivo nenhum, nada, ninguem. Saio nas ruas e vejo os mesmo rostos, as mesmas pessoas os mesmo sentimentos, e sentimentos que nunca vou ter e sentir, ou que não vão sentir por mim. Talvez eu precise sair da cidade, sair do estado, sair do país. Talvez eu precise de pessoas novas, coisas novas. Preciso de gente de amor, eu não quero parar aqui denovo sozinha, com esse aperto essa dor terriver , horrivel , eu quero me jogar por ai, com essa gente , eu quero um amor. To pensando nas pessoas que ja passaram pela minha vida, foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas e olhe agora. Nem conversamos mais. E eu me pergunto porque isso? justamente comigo, eu quero todo mundo que eu amo, e eu quero amar alguem , assim de eu te amo diferente. De amor amigo? ou de amor amor? De amor amor, amor sempre amor quero amar alguem. Saudade ta batendo aqui no peito de momentos que eu nunca vivi. Preciso sair , conhecer alguem, eu preciso desse amor que todo mundo fala, dessa sensação de estar flutuando, de não querer mais parar de fechar os olhos e se sentir completa, do calor, aquele calor que só o amor pode fazer sentir, eu preciso de alguem, com esse tal amor pra me dar *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário