quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não estou pedindo para me amar.


Eu quero, é o que eu mais quero. Mais não é tão facil assim , e seus amigos não gostam tanto de mim, eles fazem me lembrar de você. Fazem perguntas do tipo, ” e o zé?” E eu? porque não me perguntam se eu estou bem? Custa fingir se preocupar comigo? Porque não fazem o que ele devia fazer? Não estou pedindo para me amar. Apenas pra me respeitar. Sofrer não é tão legal assim sabia? E a dor não é mínima. Ela é extrema! Ela esta pouco se importando se depois da sua partida eu ficarei bem e nem se preocupa em parti, e que ja estava na hora né senhorita? Já não sofri o bastante? Eu não mereço tudo isso ou mereço? Esta vendo , você me deixa confusa. Vá logo embora e se puder levar com você todo o amor que eu sinto por ele. Leve! E faça bom aproveito. Já não necessito mais dele. E obrigado, posso esta louca em esta dizendo isso , mais de uma forma ou outra você me fez bem. Pois eu precisava sofrer para aprender que entregar sua vida nas mãos de outro alguem é burrice. E que amar alguem mais que a si mesmo é idiotice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário