quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu te deixei falar,


agora é minha vez. Quero paz, aposto que você também.
Deixei de lado valores que eu me apeguei quando te encontrei.
Vem que eu tenho o amor que satisfaz. Não peço nada em troca é você e nada mais, sem mais razões pra fingir não querer.
É o passo certo pro acerto que você sempre precisou, nunca encontrou. Te achei!
E se procura alguém que tenha o teu jeito e os seus medos também, encontrou.
É o passo certo pro acerto que você sempre precisou, hoje encontrou.
Eu & você.
Vou fazer seu mau progredir pro bem.
Dos seus mil defeitos todos eu gostei. A cara de bravo eu já decorei. Me tem nas mãos. Meus amigos falam que isso não é amor. Por favor o que é amor então, o que é amor então? Desconfio que amor é você. É o passo certo pro acerto que você sempre precisou, nunca encontrou. Te achei. Se procura alguém que tenha o teu jeito e os seus medos também, encontrou! É o passo certo pro acerto que você sempre precisou, hoje econtrou.
Eu & você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário