segunda-feira, 27 de junho de 2011

e nada tão difícil que eu não possa superar. (yn)'


A vida me ensinoua dar valor pras pessoas, ver o lado positivo, elas podem ser boas! Mas tem gente que ama as coisas e usa as pessoas. Tem gente que não sabe o que é amizade e nem responsa! Força, atitude, coragem, respeito, amor e memórias cravadas em meu peito. E não tão longe que eu não possa voltar e nada tão difícil que eu não possa superar, sim! Não tão longe que eu não possa voltar, pois águas do passado não vão mais me incomodar.O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei! No dia a dia onde se prova quem é quem. Suas atitudes, nas suas virtudes, e até nos seus defeitos, que se forem normais, serão aceitos. Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu: nunca tenha ingratidão, com quem já te fortaleceu. Essa que é a verdade, não quero mal a ninguém, eu sou da paz, eu sou do bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário