segunda-feira, 16 de maio de 2011

Porque comigo?


Todos os dias eu me faço a seguinte pergunta: porque logo comigo? eu que me sentia tão forte, que dizia nunca se apaixonar, que era aquela que dava conselho para todas as amigas, que era esperta o suficiente para não cair na conversinha barata de qualquer um por aí? Muda tudo tão repentinamente, você é a primeira e a última coisa em que eu penso no meu dia, você tirou minha fome, meu sono e a minha atenção, me tornei a pessoa mais idiota desse mundo, minhas pernas tremem, meu coração dispára, minha voz não sai, parece que você retirou eu coração do peito e está segurando forte entre os seus dedos e não vai soltar jamais, isso seria até bom se você soubesse de tudo isso que eu sinto por você. Mas eu não te culpo, você não me obrigou que eu me apaixonasse por você, e não tem culpa de ser tão lindo por dentro e por fora, eu que me iludi, que me atrapalhei e me apaixonei. O que você fez comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário