sábado, 21 de maio de 2011

Eu Ainda Gosto De Você !


Você duvida de meus sentimentos...
Como dar-lhe uma certeza?
Falo, grito, escrevo:

EU AINDA GOSTO DE VOCÊ !

Você não ouviu?
Repito tudo outra vez

EU AINDA GOSTO DE VOCÊ!

Você nãoi?!...
Eu pareço um louco(A)?
Mas o que fazer pra explicar isso direito,
Para que você acredite, sinta a verdade?
Penso mil maneiras...
O beijo só não basta!...
É preciso que eu consiga outros meios...
Mas qual?
É tão complicado explicar...
Uso expressões inúteis,
Que atrapalham até...
Embriago-me de frases,
Exagero tudo...
Nada adianta!
Falo pra você
Com gestos, olhos, sorrisos:

EU AINDA GOSTO DE VOCÊ!

Ainda assim eu digo muito mal...
É preciso explicar, traduzir.
Mas pra você entender
Eu preciso falar,
E eu grito mais uma vez

EU AINDA GOSTO DE VC !

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário