sábado, 7 de maio de 2011

Estava satisfeito só em ser


» seu amigo, mas oque será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? As vezes me pergunto se eu nao entendi errado grande amizade com estar apaixonado, se for só isso logo vai passar... Mas quando toca o telefone será você, e oque eu estiver fazendo eu paro de fazer, e se fica muito tempo sem me ligar, arranjo uma desculpa pra te procurar... Que tolo mas eu não consigo evitar, porque eu só vivo pensando em você... É sem querer, você não sai da minha cabeça mais, eu só vivo acordado a sonhar, imagina nós dois as vezes penso ser um sonho impossível uma ilusão terrível, será? Que hoje eu pedi tanto em oração que as portas do seu coração, se abrissem para eu te conquistar, mas que seja feita a vontade de deus, se ele quiser então, nao importa quando onde como eu vou ter o teu coração...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário